A BN disponibiliza aos seus clientes o serviço de Desinsetização, popularmente conhecido por "Dedetização", termo originado pelo uso do inseticida DDT, amplamente empregado durante a Segunda Guerra Mundial, ganhando mais popularidade após os anos 60. Devido aos seus efeitos prejudiciais à biodiversidade e à vida humana, a partir da década de 70, o DDT foi banido em vários países. No Brasil, sua proibição passou a vigorar apenas em 2009, em respaldo à Lei nº. 11.936 de 14 de maio de 2009.


A equipe da BN Controle de Pragas conta com a atuação operacional orientada por Engenheiros Florestais, Biólogos e técnicos que realizam aplicações em pontos estratégicos, previamente mapeados e estudados, evitando o uso indiscriminado de inseticida. Esse procedimento segue as tendências ecológicas modernas, consolidadas pelo Manejo Integrado de Pragas, internacionalmente conhecido pela sigla IPM (Integrated Pest Management). Através de um moderno e eficiente método de atendimento, garantimos o controle de pragas urbanas.


Nosso corpo técnico é constituído por profissionais que estudam desde a melhor formulação do produto a ser utilizado, biologia e hábitos das pragas, até sua interação com o meio a ser desinsetizado. Com os altos padrões de exigência do mercado, a BN Controle de Pragas oferece um sistema completo de monitoramento e ações associadas às orientações ao cliente que culminam no controle dos insetos-praga ao utilizar apenas produtos de alta performance e tecnologia, oferecendo suporte técnico constante à todos os seus clientes.



Produtos de Alta Performance e Tecnologia